Gestão e Automação Laboratorial

Flexibilidade e Valor na Automação de Saúde e Laboratórios.

Laboratórios de Análises Clínicas

Diversos softwares que auxiliam na produção e controle do laboratório de ponta a ponta.

Desenvolvimento Personalizado

Desenvolvimento de integrações para equipamentos e sistemas voltados para a área laboratorial.

Consultoria & Treinamento

Consultoria em diferentes áreas para automação, evolução, acreditação e gestão de laboratórios.

Interfaceamento

Mais de 800 drivers desenvolvidos em nossa base de conhecimento.

Nossa História

Sediada em Porto Alegre, a VFR Sistemas conta com um knowhow de mais de 28 anos em promover soluções de automação, integração e interoperabilidade dos equipamentos e sistemas em ambientes laboratoriais.

Nossa Missão

Está em nosso DNA oferecer as melhores soluções de automação hospitalar e laboratorial com produtos e serviços inovadores e tecnologias avançadas. Nos destacamos por manter a humanização em todas as nossas relações, assim como flexibilidade e dinamismo para compreender e fazer entregas adequadas às necessidades dos nossos clientes, gerando valor elevado para todo o ecossistema.

Suporte técnico 24h por dia o ano inteiro

BI e Relatórios Gerenciais robustos

Redução de custos com servidores

LIS Online

Sistemas modulares

Relação custo e benefício personalizada de acordo com a sua real necessidade

+ 0

Estados brasileiros

+ 0

de exames por ano

+ 0

usuários ativos

+ 0

clientes em operação

+ 0

anos de mercado

+ 0 %

no índice de NPS

Artigos

Softwares

Bem-vindo à nossa seção dedicada a softwares de uso hospitalar! Aqui, mergulharemos no emocionante mundo da tecnologia aplicada à área da saúde, explorando uma ampla gama de soluções digitais projetadas para aprimorar o funcionamento de hospitais, clínicas e instituições de saúde em todo o mundo.

Nossos Clientes

Depoimentos

Dr. Paulo Sartori

Hospital Hernesto Dornelles

Nossa parceria com a VFR iniciou junto com a abertura do nosso laboratório. Lá se vão quase 6 anos que contamos com o suporte desta empresa. A VFR foi fundamental neste desenvolvimento, afinal, estávamos começando do "zero" e precisávamos de apoio de excelência na questão da interface dos nosso equipamentos. Crescemos juntos, aprendemos juntos. Esta parceria que vem se aperfeiçoando dia a dia, tem nos ajudado demais e se mostrado fundamental para uma entrega qualificada, o que fazemos questão de dar aos nossos pacientes.

Helen Moreira

Biomédica - Gerente e Responsável Técnica - IGESP

As soluções tecnológicas fornecidas pela VFR Sistemas desempenham um papel importantíssimo em nossa organização. Os softwares utilizados aqui no IGESPMD têm sido fundamentais no aprimoramento da nossa eficiência operacional, aumentando a precisão do diagnóstico e melhorando a qualidade do atendimento ao paciente. Seus produtos são robustos e altamente personalizáveis, atendendo perfeitamente às nossas necessidades.

Alexandre Bertolucci

Secretaria Municipal da Saúde de Caxias do Sul

A capacidade da VFR Sistemas de projetar e implementar soluções de interfaceamento de equipamentos foi fundamental para melhorar a eficiência de nossos processos laboratoriais aqui na SMS Caxias do Sul. Eles demonstraram grande competência na integração de sistemas, garantindo que nossos equipamentos funcionassem de maneira eficaz.

Dr. Márcio De Conto

Diretor Técnico - Laboratório Fleming

Desde 2009 o laboratório Fleming é cliente VFR em soluções de interfaceamento de equipamentos. As soluções contratadas funcionam conforme as expectativas e sempre fomos bem atendidos em nossas demandas.

Contato

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das novidades e tendências em gestão laboratorial.

VFR Sistemas - CNPJ: 00.849.184/0001-69 • Todos os Direitos Reservados © 2022

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?